Minecraft logos

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

E se nós fôssemos Aliens?

E se eu lhes fala-se, que existem provas suficientes, concretas, capazes de levarmos a uma hipótese, de que metaforicamente (ou não), nós fôssemos Aliens?







Ficou curioso? Então confira uma teoria bastante energética que deixará fascinado =]



Antes de começar a leitura, que tal colocar uma música animada ? Dê um "play" e se divirta =]



Perturbador, não? Me acham louco? Cético? Então senta aqui comigo jovem, vamos, "Hablar" ;D

Alguém ai se recorda da Arca de Noé? Se lembram que, a Arca de Noé, foi feita por Noé, que ele estranhamente foi fecundado sem SEXO pela mãe dele??

E me digam, se a Arca de Noé foi feita para abrigar, cada par entre dois sexos de animais, como a Arca poderia abrigar, bilhões de diferentes espécies de animais?
Eficiência é tudo cumpadí.

Bom, todos da Terra morreram pela enchente. Bom, foi isso que eu vi quando me informei. A história de Noé é apenas um dos fatos de quê, com a erradicação do Ser Humano na Terra, COMO, surgiram humanos após isso?

Devo-lhes falarem que, apenas Noé e uma certa família puderam se salvar. Não vão pensando que essa "família" foram uma máquina de sexo para repovoar o mundo não, haha ;]

Então, faço-lhes uma pergunta: Como foi que, a Terra foi repovoada?
É ai que eu entro em ação \o/ *Música de Fundo: Tan tan tan, tan tan tan, TAN TAN TAAAAN, TAN!*

E não, Noé não fez zoofilia com os animais, por quê seria praticamente impossível humanos se originarem de um sistema diferente, o máximo, nasceria um bebê peludinho de um lobo.
Pow, mó brisa loca, vem cá seu lindão.

Mas voltando ao assunto, e quanto a Astronautas do Passado?
Vocês sabem (ou não) que milhares de Deuses (Aliens? !) vieram a Terra, para manter relações sexuais com humanos. Devo-lhes apontar, que em vez de procurar mundo a fora sobre aliens, devia-nos nos fazer a pergunta: Nós somos Aliens?
Vem cá gostosa, é hoje que eu te meto a minha sonda sua linda.

Por quê nós pensamos? Como evoluímos tanto?
É uma hipótese sustentada por milhares de vestígios concretos. Mas devem estar se perguntando: Se somos Aliens, por quê não somos iguais a "eles"?
Cacete, o Humano solta um barro por um orifício?

Deus criou nós a vossa imagem. Existem raças de Aliens que são extremamente parecidas com nós, como os Arcanjos.

A hipótese de que, nós podemos ser aliens, é concretizada pelo fato da nossa genética ter sofrido uma alteração. Passamos de, simples Homo Sapiens, para humanos pensantes, humanos criadores.

O humano é capaz de criar qualquer coisa. É capaz de codificar códigos numéricos. O humano tem uma inteligência absurda (alguns são Homos Sapiens que comem bananas). Olhem em volta, vasculhem o passado.

Deuses? Aliens? Estamos conectados, nós somos uma parte deles, nós somos os seu filhos, os seus parentes. Então por quê, violência? Mortes? Não é a toa que Extraterrestres visitam ao nosso mundo bem antes de ela ser repovoada, para nos guiarmos ao caminho certo. Nós temos a capacidade de pensar livremente.

Nós somos os Híbridos. Somos desenvolvidos. Somo uma parcela inigualável criada para mover o nosso mundo.

Então vamos pensar, vamos agir. Afinal, estamos extasiados por saber de fatos, que são verdadeiros e concretos de milhares de anos atrás, que nós, em 99% por cento de chance, podemos ser Familiares de Viajantes de Outros Mundos.

Compartilhar

Você gostou deste artigo?

E-mail Atualizações gratuitas!
*Seu email não será compartilhado com ninguém.




0 comentários:

Postar um comentário