Minecraft logos

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A Porta do Inferno

A Porta do Inferno, é uma enorme cratera que se localiza no Turcomenistão. A cratera recebeu esse nome, pelas chamas nunca se apagarem. Também é relacionada a Mitologia, como o Portal de Hades, um portal capaz de levas as profundezas do inferno. Continue lendo e saiba, como um ser humano foi capaz de fazer uma tamanha "babaquice" desta antiga mina. Você realmente vai se acabar de rir pela peripécia. E ai, gostou? Continue Lendo.






A Porta do Inferno, é conhecida por ser uma enorme cratera, situada no Turcomenistão.
Recebeu esse nome devido às labaredas que possui, que nunca se apagam.


A cratera, antes de incendiar, era nada mais que uma Mina. Por volta de 1970, geólogos soviéticos estavam em busca de gás natural e decidiram cavar nessa área. Foi aí que descobriram uma caverna subterrânea com uma profundidade absurda e cheia de gás venenoso.


 E durante a mineração, aconteceu que, um certo indivíduo, um gênio, um cara "foda", que botou pra quebrar. O mineiro não suportando não ver nada pela escuridão, ele teve uma ideia que ninguém mais teve. Acender um Fósforo! Todo mundo ficou espantado, pela tamanha ideia dele. Realmente, o cara fez uma lenda! Ele literalmente, acendeu a "bunda" da cobra, fazendo fogos de artifícios indo a todos os lugares.

Normal, um acidente ali, cá, acontece. Mas com uma ideia genial, ah meu amigo, uma ideia genial, é raro ! ;D

O cara foi lá, e fez, o quê ninguém tinha imaginado. Agora, sabe por quê essa cratera é chamada de A Porta do Inferno? Acredite se quiser, houve um estranho acontecimento, que fez o fogo do grande buraco nunca se apagar. O gás nunca acabou. Digamos que a cratera, seja a "bunda" da Terra, e está dispensando todo o gás localizado na sua barriga. E acredite, durante 40 Anos, o fogo nunca se apagou!

-Evangélico:Olá, gostaria de ouvir a palavra de Deus?

Talvez não seja o acaso, ou talvez seja, pela cratera ser chamada A Porta do Inferno, já que todas as coisas do universo são ligadas umas as outras. Mas ai vem, uma grande questão: Da onde vem tanto gás, para durante 40 anos, o fogo nunca ter acabado? Pois é, realmente é um mistério bem intrigante ;]

E para constar, que a cratera é  real, trouxe 2 vídeos para vocês com a cratera queimando em ação. Confira ai ;]

 


 


Compartilhar

Você gostou deste artigo?

E-mail Atualizações gratuitas!
*Seu email não será compartilhado com ninguém.




0 comentários:

Postar um comentário