Minecraft logos

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A Civilização Perdida da Amazônia

A alguns tempos atrás, exploradores notaram alguns morros pontudos, com formatos de Pirâmides. Não sendo um fake ou uma enganação, é provável que pirâmides de civilizações antigas tenham sido cobertas pela floresta. E existiu um homem, um explorador, que decidiu matar a curiosidade, e investigar se era mito, ou verdadeiro. Bom, até agora ele não voltou, então, não fiquem esperançosos,pois ele deve estar curtindo com umas amazonas bem gatinhas. Gostou? Clique aqui e saiba mais.


Existira muitas histórias relacionadas a Civilizações Perdidas na Amazônia, que inclusive, realmente interessou Hitler, que enviou até um submarino equipado com aviões anfíbios e tropas de elite da SS para o local. Existem relatos, e rastros e documentos secretos relacionados a 3 cidades perdidas que estão situadas na Amazônia, a AKAHIM, AKAKOR e AKANIS. (Que será assunto no próximo post).

Civilizações perdidas são realmente um assunto que intriga muitas pessoas. Por serem civilizações que possuíam uma estrutura arcaica, pelo tempo, mas que possuíam uma tecnologia ALTAMENTE avançada de seus tempos. As pessoas pensam que, Civilizações perdidas, são nada mais, como tribos de nativos de um determinado lugar, que foram extintos, e que não sobrará, em pouca coisa, apenas destroços quase irreconhecíveis de se ter certeza que era parte de uma cidade antiga.

Muitos povos de toda a terra, e não só tribos escondidas do mundo exterior, falavam sobre "seres mágicos", "deuses" vindo dos céus para as suas terras. É verdade que, uma Civilização Avançada, a que me refiro são Extra Terrestres, são motivos de alvos de teorias, que eles poderiam ter dado a tecnologia EXTREMAMENTE avançada a algumas tribos desconhecidas (até hoje).



Que infelizmente, Hitler e seu exército se apossaram. E houve um certo homem, que não me lembro a onde vi, mas que era um arqueólogo, que decidiu investigar mais a fundo as pirâmides estranhas nas mais densas florestas da Amazônia. Após ir, ele nunca foi encontrado, como outras pessoas que tentaram ir com o mesmo propósito.

É possível que as civilizações perdidas na Amazônia, possam ter "presentes" de "seres dos céus" ainda  guardados em suas pirâmides. Se, Hitler não se apossou de toda a magia, informação, e tecnologia das 3 cidades perdidas.



Ainda não se sabe muita coisa sobre as pirâmides, mas a uma história firmada, de Hitler, que perdeu a Segunda Guerra Mundial. Ainda a coisas, que Adolf Hitler, conseguiu através de E.T's.
Daqui a pouco, vou dar uma de "aventureiro" e irei caçar tesouros como a A Arca da Aliança que irei abordar, em um outro post.

Sabe-se, que um nativo de alguma das 3 cidades perdidas, havia contado mais do que devia a soldados nazistas, que foi por isso, o motivo do exército de Hitler, ter instalado um QG em algum local bem perto de uma cidade. Quem sabe, esse QG continue em operação até hoje...

E ai, gostou do post? Pois fique ligado, que haverão mais assuntos relacionados a esse post. ;]

Compartilhar

Você gostou deste artigo?

E-mail Atualizações gratuitas!
*Seu email não será compartilhado com ninguém.




7 comentários:

  1. Mandar Drone [ varios ] [ sondas ] [ sonar ] dias de exploração ......depois tropas terrestres [ cientistas ] .......

    ResponderExcluir
  2. Mandar Drone [ varios ] [ sondas ] [ sonar ] dias de exploração ......depois tropas terrestres [ cientistas ] .......

    ResponderExcluir
  3. babyliss pro nano titanium - Titanium-arts.com
    The TITanium-arts.com. Our newest titanium strength premium stainless steel shaving cream is made of stainless steel and grade 23 titanium has the titanium 6al4v finest used ford escape titanium taste titanium auto sales of

    ResponderExcluir